Seguem a Trilha comigo


Bem vindos ao meu Blog!!!





quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ufaaa.....30 semansss



{{Mayna Baby}} glitters de gravidez e maternidade




Genteee não vejo a hora de ver o rostinho da minha princesinha, contando os dias....finalzinho do mês entre para os 7 meses da minha gestação, çparece que foi ontem que recebi o exame confirmando a minha gravidez, depois do susto, muitos e muitos dias de enjou, dores nas costas (que agora são cada vez mais freqüentes e me fazem querer passar boa parte do tempo na cama...rsr) pés e mãos inchados....xixi a toda hora e noites e mais noites sem dormir direito, pq já não consigo me ajeitar na cama....rsrrs.. muitaaasss mudanças aqui em casa para podermos receber com o maior amor e carinho a nossa filhota, as coisas estão se ajeitando, estamos felizes d+++...estamos nos preparativos para o chá de fraldas que vai ser dia 22.10 ( grande evento) na casa da vovo Celi, minha mãe que baba mais a cada dia...vou postar para vcs tds as fotos do grande momentooo.
Peço desculpas por não ter aparecido muito por aqui, mas ser mãe de novo esta tomando quase todo meu tempo...fiz muitas roupinhas de croche para Isabela...... com o tempo vou fazendo as fotos e trago para dividir com todas vcs...uma coisinha mais fofa que a outra...kkk.



Gente, a verdade é que é chegada a hora de começar a despedida dessa barriga grande e gostosa.....





Algumas fotinhos para verem como estou agora....são as fotos que fiz para o convite do chá de fraldas, fiz junto para dar como lembrancinhas, fraldinhas de croche, mas não fiz as fotos ainda, assim que eu fizer trago para compartilhar com vcs.
Barrigãooooo.



{{Mayna Baby}} glitters de gravidez e maternidade




Ser Mãe de MENINA ... Um dia sonhei... Quero SER MÃE de uma MENINA que ande de maria-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas... Que trombe nos móveis às risadas, brinque com meus sapatos de salto... Faça roupinhas para suas Barbies descabeladas. Quero SER MÃE de uma GAROTINHA que fique com as bochechas coradas de correr. Que suba em árvores...uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê... Que tome sopa fazendo barulho sem querer... Quero SER MÃE de uma MENINA de lindo olhar, que ria escondido, que pregue peças, brinque de vídeo game, fique brava quando perder e quando tiver de tomar bronca... Que saia a correr descalça pela casa. Que goste de sorvete com chantilly. Que seja a 1ª da classe e seja elogiada por isso, a danadinha... Quando adolescente, que chore vendo um filme. Que ganhe seu 1º sutiã, que escove os cabelos para dormir, que queira namorar e sair... Que chore no meu ombro a 1ª decepção, que peça permissão para chegar de manhã... Que quando mulher, saiba que NÃO é fácil SER MÃE... Mas tenha a mesma sorte que eu: SEJA MÃE DE UMA MENINA!!!