Seguem a Trilha comigo


Bem vindos ao meu Blog!!!





Blog BoniFrati


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ufaaa.....30 semansss



{{Mayna Baby}} glitters de gravidez e maternidade




Genteee não vejo a hora de ver o rostinho da minha princesinha, contando os dias....finalzinho do mês entre para os 7 meses da minha gestação, çparece que foi ontem que recebi o exame confirmando a minha gravidez, depois do susto, muitos e muitos dias de enjou, dores nas costas (que agora são cada vez mais freqüentes e me fazem querer passar boa parte do tempo na cama...rsr) pés e mãos inchados....xixi a toda hora e noites e mais noites sem dormir direito, pq já não consigo me ajeitar na cama....rsrrs.. muitaaasss mudanças aqui em casa para podermos receber com o maior amor e carinho a nossa filhota, as coisas estão se ajeitando, estamos felizes d+++...estamos nos preparativos para o chá de fraldas que vai ser dia 22.10 ( grande evento) na casa da vovo Celi, minha mãe que baba mais a cada dia...vou postar para vcs tds as fotos do grande momentooo.
Peço desculpas por não ter aparecido muito por aqui, mas ser mãe de novo esta tomando quase todo meu tempo...fiz muitas roupinhas de croche para Isabela...... com o tempo vou fazendo as fotos e trago para dividir com todas vcs...uma coisinha mais fofa que a outra...kkk.



Gente, a verdade é que é chegada a hora de começar a despedida dessa barriga grande e gostosa.....





Algumas fotinhos para verem como estou agora....são as fotos que fiz para o convite do chá de fraldas, fiz junto para dar como lembrancinhas, fraldinhas de croche, mas não fiz as fotos ainda, assim que eu fizer trago para compartilhar com vcs.
Barrigãooooo.



Um comentário:

  1. Angelica, tudo de bom nessa nova fase da sua vida, esse momento é unico e magico! minha sobrinha também está para nascer não paro um segundo de tricotar, rs.. as receitas que fiz achei nesse site http://migre.me/5UAe8

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe uma mensagem para mim.