Seguem a Trilha comigo


Bem vindos ao meu Blog!!!





Blog BoniFrati


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Boa tarde gente!!

Bha, fazia tempo que eu não postava nada aqui no blog, não por falta de vontade, nossaaaa, saudades imensas deste meu cantinho..depois que minha filhota nasceu ( está com 1 ano e 10 meses), quase não tenho tido tempo ...heheh., vou postar uma fotinho dela para vcs verem ...cada dia mais fofa.., nossa vida cada vez mais corrida, sabem como é né...tamb tenho outros projetos, assim que estiverm mais claros venho contar tudinho aqui.
Vou tentar sempre que possível trazer novidades, algumas feitas por mim outros achadas na net. (claro que não parei de crochetar nesse tempo, não tanto como gostaria, mas fiz algumas coisinhas bacanas).
Quem ama esta maravilhosa arte sabe que não conseguimos ficar longe das agulhas muito tempo..heheh.
Por enquanto é isso pessoal, beijão para tds .

                                   Isabela...meu raio de sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe uma mensagem para mim.